<BODY> <BODY> ~*~* As descobertas do João Pedro!!! *~*~

<BODY>

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Lilypie 3rd Birthday Ticker

Oi meus amores! Primeiramente queria pedir mil desculpas pelo abandono com o blog! Não foi esquecimento, foi falta de tempo e também acabei me dedicando tempo demais aos scrap e ao blog de scrap que participo e o blog do João Pedro ficou um pouquinho atiradinho… Mas entre meus planos para 2009 está atualizar o blog dele mais seguido… Não prometo toda semana, mas quem sabe de 15 em 15 dias? hehehe!

Tenho tanta coisa para falar sobre o João Pedro que tenho certeza que vou esquecer a maior parte delas,hehehehe!

Ele está se desenvolvendo super bem, já conversa normalmente, às vezes parece até um adulto quando se mete no meu papo e do pai dele e diz “é verdade”!

Embora seja calmo, ele tem uma personalidade muito forte! Sabe o que quer, reclama quando tem barulho demais e não consegue ver o desenho dele e reclama até mesmo de algumas músicas minha ou do volume delas!

Estamos com alguns atritos em relação aquela fase do “NÃO”, no começo estava difícil, a gente falava não e ele ficava olhando para gente e fazendo as coisas… Conversamos muito, explicamos que quando a gente falava “não” era para o bem dele! Hoje está 90% melhor!

Começamos o desfralde dele esse verão! Verão passado tentei, ele acabou não conseguia fazer xixi de jeito nenhum, então o pediatra falou que ainda não estava na hora dele! Deixei para começar agora no verão porque o inverno aqui no Sul é cruel para fazer isso! Ele está indo super bem! Passa todo dia sem fralda! Só esta com dificuldade para o número 2… Não quer fazer no vaso de jeito nenhum, já tentei deixar ao máximo para ver se ele conseguia, mas não resolveu, ele pediu “Por favor, mamãezinha coloca minha fraldinha, tá quase saindo” hahahahahahaha!

“…O tempo passou, claro que passaria…” Meu bebê pequeno já vai fazer 3 anos! Às vezes não acredito ou não quero acreditar nisso… Me vejo olhando as roupinhas dele quando nasceu, olhando o vídeo do parto e vejo como o tempo passou rápido! Sinto falta daquele bebê gordinho, careca, dormindo no meio da minha cama no soninho da tarde… A cama era tão grande para ele,hehehehe! Mas crescer é parte da vida e também tenho que admitir que essa fase que ele está agora é muito boa também!

Sobre o aniversário, a festa dele vai ser no dia mesmo! O tema ele escolheu “Backyardigans”. Ele ama, tem roupa deles, cadeira de praia, guitarra dos backyardigans, bonecos e o circo dos backyardigans. Estava com muita coisa para fazer antes do aniversário dele, fui me dar conta que era agora semana passada, fiz um convite simples, na correria, para conseguir entregar durante o final de semana!

Meninas, deixo algumas fotos, convite e um scrap que fiz em especial para os 3 aninhos dele! Prometo que volto semana que vem com fotos da festa!

Vou fazer as visitinhas que estou devendo hoje, tá?

Amo vocês!!!

Um grande beijo!

18-10-08 (60)

18-10-08 (69)

DSC06087

Lindinho copy

DSC09186

Convite

 

Filho amado


Às 5:03 AM

João Pedro

Photobucket

Nasceu no dia 03 de Fevereiro de 2006, às 09h e 24min, pesando 3.460kg e medindo 50cm. "...Sentimos uma emoção muito grande ao te ver pela primeira vez. Naquele dia, naquela hora, fizemos uma prece a Deus e agradecemos pelo mais lindo presente...Tão lindo como foi aquela manhã ensolarada...Naquele momento o nosso mundo parou, nossos corações foram renovados com o mais belo amor...Naquele dia, descobrimos ser capazes de amar mais do que poderíamos.(Mamãe Camila e Papai Everton)..."


Dindas Virtuais

...As dindas são amigas super especiais que Deus colocou no nosso caminho...


Photobucket

Aline



Photobucket

Mariana Quadrelli



Photobucket

Ranne Cássia



Photobucket

Taty




Afilhados Virtuais

...Meus afilhados são anjinhos de Deus...Pessoas mais que especial,que eu tenho carinho enorme...


Photobucket

Bia



Photobucket

Isabella



Photobucket

Carol



Photobucket

Júlia



Photobucket

Maurinho




Amigos

Visitantes


Visitas

Online

Histórico

Selinho

:: LINK-ME ::



Créditos



Clique no Selo acima e encomende o seu blog!

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






<BODY>