<BODY> <BODY> ~*~* As descobertas do João Pedro!!! *~*~

<BODY>

quarta-feira, junho 04, 2008

Lilypie 3rd Birthday Ticker

Oi florzinhas!!!

Saudades do cantinho aqui...
Viram que ta de carinha nova???Eu queria um cantinho bem do JP mesmo, já que eu tenho meu outro blog...então quis deixar esse bem dele e do mundo virtual dele... com as dindas virtuais, minhas afilhadas e afilhado...
Quem fez esse cantinho foi a Aline, minha comadre... Eu gostei mto,achei tudo muito lindo... A Aline é mto talentosa... tem um talento enorme...
Amiga...Obrigadão, de coração viu?!Amei tudinho!!!

Bom vamos as novidades...
JP E A COMIDA... O João Pedro ultimamente vem comendo bem... achamos um jeito de fazer ele comer tudinho, é so falar que ele vai comer igual um "leão"hehehehe... Fala isso e o danadinho começa a comer e só para quando vê o final do pratinho... ou então colocar "milho" na comida... ele diz que é comida de "cavalo" e come tudinho,hehehehe... no final ele olha para gente e diz "Obrigado, comeu bastante,bastante" (e eu quase esmago ele de tanto beijo qndo ele fala isso)
JP E A EDUCAÇÃO... Ele anda super educadinho, fala Obrigado, Por favor e" merece"
JP FALANTE- Gente, como eles desenvolvem depois de uma certa idade ne?
O JP hoje fala de tudo, canta, forma frases...
Desenho...Estou precisando de dicas de dvd, quem tiver me passe por favor... Pode ser de música, educativo... Quero mudar um pouco... ele olha muito os desenhos da discovery kids... tem os preferidos dele que é "Roary, o carrinho de corrida, Bob Construtor e Thomas e seus amigos"
Bom meninas... é isso...
Ah, e me cobrem para atualizar viu? quero começar a atualizar mais seguido...
Ahh... JP ganhou mais uma dinda virtual... Já tem um tempinho que queria convidar ela, e agora achei o momento certo e convidei... a nova dinda do JP é a fofissima Mari... Olha, ela é uma pessoa muito dez... Gosto mto da Mari, ela se tornou super especial p gente...
Deixo aqui o convitinho que fizemos para ela...

e algumas fotinhos do JP...

Beijinhos... Ate o proximo post...


Às 5:06 PM

João Pedro

Photobucket

Nasceu no dia 03 de Fevereiro de 2006, às 09h e 24min, pesando 3.460kg e medindo 50cm. "...Sentimos uma emoção muito grande ao te ver pela primeira vez. Naquele dia, naquela hora, fizemos uma prece a Deus e agradecemos pelo mais lindo presente...Tão lindo como foi aquela manhã ensolarada...Naquele momento o nosso mundo parou, nossos corações foram renovados com o mais belo amor...Naquele dia, descobrimos ser capazes de amar mais do que poderíamos.(Mamãe Camila e Papai Everton)..."


Dindas Virtuais

...As dindas são amigas super especiais que Deus colocou no nosso caminho...


Photobucket

Aline



Photobucket

Mariana Quadrelli



Photobucket

Ranne Cássia



Photobucket

Taty




Afilhados Virtuais

...Meus afilhados são anjinhos de Deus...Pessoas mais que especial,que eu tenho carinho enorme...


Photobucket

Bia



Photobucket

Isabella



Photobucket

Carol



Photobucket

Júlia



Photobucket

Maurinho




Amigos

Visitantes


Visitas

Online

Histórico

Selinho

:: LINK-ME ::



Créditos



Clique no Selo acima e encomende o seu blog!

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






<BODY>