<BODY> <BODY> ~*~* As descobertas do João Pedro!!! *~*~

<BODY>

quarta-feira, outubro 03, 2007

Lilypie 3rd Birthday Ticker

20 Meses!

Oi meninas!!!

Saudades de todas!!! Saudades de blogar!!! Estou com o tempo bem corrido, mas estou bem feliz!!! Hoje há exatos 20 meses atras o JP nasceu...trazendo alegrias e mudando minha vida completamente! Hoje está um meninão com 13kg e 92 cm... No tempo que fiquei sem postar varias coisas aconteceram... JP cortou o cabelo pela primeira vez,hehehehehe! Ficou super fofo...rostinho de gurizinho!hehehe!

Já fala praticamente tudo, consegue se comunicar super bem... Já fala ate se ta frio ou quente quando sai na rua. Ama tirar fotos...Ás vezes ele pede..."Mamãe, fotu"hehehehe! Gosta mais de ver desenhos, já pede para ver um desenho...os que ele mais gosta de ver é: Barney e Charlie e Lola... Eu particularmente gosto mto dos desenhos da Discovery Kids... Todos passam uma mensagem boa...Nada de brigas e coisas do tipo.

Esses dias saímos para comprar o presente do JP de dia das Crianças... Compramos uma direção lindíssima. Vem como se fosse o vidro do carro, a direção, lugar para fazer a mudança... Ela é muito fofa, a criança grande aqui, já queria ficar brincando...Ela é assim, para começar a funcionar tem que girar a chave( faz o barulho perfeito de um carro ligando, se tu começar a girar mto a chave faz barulho como se tivesse querendo fazer o carro pegar), tem o lugar para dar os piscas(faz o barulho perfeito e acende uma luzinha), buzina, radio, na mudança faz os barulhos perfeitos(quando vai dar ré faz"Pi,pi,pi"), dá para ligar o radio(com música) e tb colocar o "turbo", o barulho é mto perfeito!!! Eu adorei e acho que ele vai amar tb... Eu queria comprar a mesa com as cadeiras, para ele aprender a brincar...Mas acho que vou esperar para dar no natal para ele...Acho que ele vai começar a usar mais por essa epoca!!!

É isso meninas... Deixo um beijinho p todas... Para as meninas do Sublimes e do MAD!!!

Fiquem com Deus!!! Um Super Beijinho!!!

Deixo algumas fotinhos!!!

Comendo todo meu almoço!

Carinha Linda...

Carinha Linda...Parte 2,hehehe.

Meu ventinho...Vive correndo!hehehehe!

Agora sim, acabou!!!Beijnhos!!!Essa semana faço as visitas!!!


Às 6:02 PM

João Pedro

Photobucket

Nasceu no dia 03 de Fevereiro de 2006, às 09h e 24min, pesando 3.460kg e medindo 50cm. "...Sentimos uma emoção muito grande ao te ver pela primeira vez. Naquele dia, naquela hora, fizemos uma prece a Deus e agradecemos pelo mais lindo presente...Tão lindo como foi aquela manhã ensolarada...Naquele momento o nosso mundo parou, nossos corações foram renovados com o mais belo amor...Naquele dia, descobrimos ser capazes de amar mais do que poderíamos.(Mamãe Camila e Papai Everton)..."


Dindas Virtuais

...As dindas são amigas super especiais que Deus colocou no nosso caminho...


Photobucket

Aline



Photobucket

Mariana Quadrelli



Photobucket

Ranne Cássia



Photobucket

Taty




Afilhados Virtuais

...Meus afilhados são anjinhos de Deus...Pessoas mais que especial,que eu tenho carinho enorme...


Photobucket

Bia



Photobucket

Isabella



Photobucket

Carol



Photobucket

Júlia



Photobucket

Maurinho




Amigos

Visitantes


Visitas

Online

Histórico

Selinho

:: LINK-ME ::



Créditos



Clique no Selo acima e encomende o seu blog!

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






<BODY>