<BODY> <BODY> ~*~* As descobertas do João Pedro!!! *~*~

<BODY>

segunda-feira, novembro 13, 2006

Lilypie 3rd Birthday Ticker

Oi queridas!
Estou adorando esse espaço aqui!!!
Hoje venho contar uma novidade do JP que deixou eu e o pai dele de boca aberta...
Nós estavamos limpando o carro, ai eu fui sentar dentro do carro com o JP! e deixei ele ali dirigindo!Ai fiquei observando...Uma hora vi q ele ficou só com uma mão na direção e se agachou e vou fazer a marcha com a outra mãozinha,hehehehe!!!Ai chamei o pai dele e ele fez isso mais umas quantas vezes seguido!!!Gente foi muito lindo!!!Ele sabia q não podia tirar uma mão da direção!!!Lindo, lindo,lindo!!!
Nós aqui estamos todos bem, encantados com as novidades dele!!!
Essa semana começei a ver as coisas para o aniversário dele!É so em fevereiro, mas o tempo passa muito rapido!!!E não posso contar com o mês de dezembro, pq fico envolvida com as festas de final de ano(comprar presentes,ceia de natal...).Fui ver a decoração com uma prima minha... é uma mais linda que a outra!Fiquei em duvida entre circo e fazendinha!Optei por circo, achei bem alegre, a cara dele!!!Vai ser uma festinha só pra familia e amigos intimos!!!
Depois venho contar mais detalhes!!!
Beijos


Às 1:03 PM

João Pedro

Photobucket

Nasceu no dia 03 de Fevereiro de 2006, às 09h e 24min, pesando 3.460kg e medindo 50cm. "...Sentimos uma emoção muito grande ao te ver pela primeira vez. Naquele dia, naquela hora, fizemos uma prece a Deus e agradecemos pelo mais lindo presente...Tão lindo como foi aquela manhã ensolarada...Naquele momento o nosso mundo parou, nossos corações foram renovados com o mais belo amor...Naquele dia, descobrimos ser capazes de amar mais do que poderíamos.(Mamãe Camila e Papai Everton)..."


Dindas Virtuais

...As dindas são amigas super especiais que Deus colocou no nosso caminho...


Photobucket

Aline



Photobucket

Mariana Quadrelli



Photobucket

Ranne Cássia



Photobucket

Taty




Afilhados Virtuais

...Meus afilhados são anjinhos de Deus...Pessoas mais que especial,que eu tenho carinho enorme...


Photobucket

Bia



Photobucket

Isabella



Photobucket

Carol



Photobucket

Júlia



Photobucket

Maurinho




Amigos

Visitantes


Visitas

Online

Histórico

Selinho

:: LINK-ME ::



Créditos



Clique no Selo acima e encomende o seu blog!

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






<BODY>